Foco no presente

4
(1)

Você está vivendo um caminho de equilíbrio?

O autoconhecimento é um processo que leva você a identificar padrões de pensamentos e hábitos pessoais e, a partir disso, permitir que o indivíduo consiga melhorar suas respostas comportamentais e tomadas de decisões.

Como estão as suas relações humanas?

A socialização pode ser o maior pesadelo para as pessoas que sofrem de timidez e introversão. No entanto a dificuldade de se relacionar com as pessoas ao seu redor está inteiramente ligada a um processo interno. Quando o que se busca é a realização de algo que leve o ser humano a ser mestre de si mesmo, como objetivo expandir sua consciência individual para se relacionar com o coletivo. Existem recursos valiosos para ajudar no seu desenvolvimento.

Entrando em ação

Segue um breve exercício para algumas reflexões. Pegue um papel, anote as respostas e reflita sobre sua resposta. Responda

1: Qual é o meu papel como ser humano?

2: Quais são os meus dons e talentos?

3: Qual é o meu papel como profissional?

Como posso te ajudar

O processo de coaching permite que você comece um novo ciclo na sua vida pessoal e profissional. Através de técnicas adaptadas para cada situação, levo você a uma análise profunda de autoconhecimento para que você possa olhar e vivenciar sua vida com uma perspectiva completamente diferente do padrão atual.

Na sessão terapêutica – trabalho a parte energética, fazendo um alinhamento dos Chakras principais através de florais e cristais de cura. Levando você a um equilíbrio entre mente, corpo e espirito.

Caso queira conhecer de perto como podemos realizar, juntos, esse trabalho eu posso te ajudar. Clique aqui e saiba mais.

Erica Cipriano é Coach e especialista em terapias integrativas

Você gostou desse post?

Compartilhe o post:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Leia também

Você não vai se livrar da ansiedade!

O que diferencia a ansiedade de uma emoção que faz parte do seu funcionamento psíquico e perfeitamente normal para algo patológico é justamente a frequência, a intensidade e a duração dos sintomas e como ela atrapalha a sua vida e causa sofrimento.

Qual o impacto da TV no seu cérebro?

1 (1) Todos nós ouvimos o aviso quando crianças: “Essa TV vai prejudicar o seu cérebro! ”, e hoje a preocupação é ainda maior, já

Rua Abílio Moreira de Miranda, 45
Alto Cajueiros, Macaé – RJ | 27915-250
Macaé Trade Center | MTC

Agende uma consulta no Plenamente