Olá! Eu sou Louise Miranda

Nutricionista Clínica

Emagrecimento saudável, manutenção da saúde, prevenção de doenças crônicas. Tudo isso com muito equilíbrio!

Quem sou

Sou uma pessoa alegre, divertida, engraçada e que ama ajudar o próximo! Um pouco acanhada as vezes, mas quando pego intimidade (e isso não demora muito) tudo acaba fluindo!

Acredito em uma nutrição com EQUILÍBRIO! Essa é a palavra que mais falo no meu dia a dia e para as pessoas que acompanho. A nutrição para mim é transformadora, pois tudo o que somos e o que vamos ser depende muito da nossa alimentação. A comida está inserida em vários contextos da nossa vida, e por isso é muito importante saber lidar com ela. Principalmente saber lidar com as nossas emoções para não descontarmos nela!

AMO comer, AMO conhecer novos restaurantes, AMO praticar atividade física e AMO levar o que eu faço e o que eu acredito para quem me procura para ter mais equilíbrio e saúde!

Formação

  • Graduada em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus Macaé
  • Curso de Atualização Profissional “Guia Alimentar para a População Brasileira – Novos Princípios e Recomendações”. RedeNutri.
  • Curso de Atualização Profissional “Introdução Alimentar: uma abordagem prática”. NutMed-Cursos de Nutrição.
  • Formação em Gastronomia Funcional e Técnica Dietética Aplicada à Nutrição. Nutrício
  • Formanda em Modulação Intestinal. Professor Murilo Pereira.

O que ofereço

Ofereço um atendimento totalmente personalizado, fazendo com que você chegue ao seu objetivo de forma simples, com metas alcançáveis, comendo o que você gosta e te ensinando a ter autonomia para uma vida cada vez mais saudável.

Quem eu atendo

Homens e mulheres que procuram uma alimentação saudável, emagrecimento, qualidade de vida, reeducação alimentar, ganho de massa magra, vegetarianos e veganos e crianças para introdução alimentar.

Particular

Diogo Duarte

Funcionário Público e Estudante
“Realizar um planejamento alimentar com a Louise foi uma mudança determinante na minha vida. Eu estava com uma dificuldade enorme de conseguir me disciplinar em vários aspectos. Hoje, com a ajuda dela estou conseguindo ficar cada vez mais perto dos meus objetivos, mais disciplinado, sigo cada vez melhor preparado física e mentalmente, tendo disposição, concentração e foco nos estudos e nas atividades físicas, conseguindo regular melhor o horário do sono e ter uma melhor recuperação muscular, tudo isso com uma alimentação que se adaptou aos meus gostos e necessidades.”

Caroline Dias

Empreendedora e estudante
“A Louise é uma querida, não abro mão (: A começar pelo seu atendimento que vai muito além da consulta, ela realmente te acompanha no dia-a-dia e está disposta para tirar dúvidas, toma muito cuidado ao passar alimentos que eu gosto e adapta tudo à minha rotina, além de disponibilizar sempre informações e receitas muito boas! Consegui melhorar muitas questões de saúde e estou caminhando cada vez mais para alcançar meus objetivos com o acompanhamento e planos alimentares da Louise 💛”

Ákila Vitipó

Fisioterapeuta
“Me surpreendi logo de cara com a Dra. Louise, com sua simpatia e carisma logo assim que entrei no seu consultório. Seu atendimento diferenciado me cativou! E diferente de outras experiências que eu tive, ela foi a única nutricionista que realmente continuou mantendo o contato, sempre perguntando como andava meu processo, e quando estava desanimada, sempre com uma palavra de ânimo na ponta da língua! Uma excelente profissional! Um excelente atendimento! Super recomendo! ❣️”

Indique Louise Miranda para seus amigos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
E-Book Grátis

Baixe grátis o e-book:
Como se alimentar bem e manter a dieta durante o Lockdown

Ao se cadastrar, você concorda em receber informações da Plenamente e de Louise Miranda por e-mail e telefone.
Rua Abílio Moreira de Miranda, 45
Alto Cajueiros, Macaé – RJ | 27915-250
Macaé Trade Center | MTC